FRETE GRÁTIS, PARA SUL E SUDESTE, ACIMA DE *R$299

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E/OU REEMBOLSO

Para garantir sua satisfação, a Loja Mundo Coala criou uma Política de Troca, Devolução e Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo.

Temos uma plataforma que facilita e agiliza o processo de troca e devolução.

Acesse:

https://mundocoala.troque.app.br

Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo nosso Whatsapp.

 

Nós compreendemos que trocas e devoluções acontecem em três situações previstas:

 

1.    DESISTÊNCIA DA COMPRA

1.1.    Prazo para desistência da compra:

Nos termos da Política de Devolução da Loja Bebê Coala, as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido na loja virtual da Bebê Coala não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento pelo e-mail [email protected]. Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da Bebê Coala, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

 

1.2.    Condições para desistência da compra:

1.2.1.    Solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

1.2.2.    Não haver violação do lacre, ou qualquer indício de uso do produto;

1.2.3.    Produto acompanhado da embalagem original.

1.3.    Instruções para devolução por desistência da compra:

Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail: [email protected] e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa. Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a Loja Bebê não aceitará a devolução do produto.Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.

1.4.    Restituição do valor pago:

Se houver desistência da compra  e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

1.4.1.    Restituição dos valores:

A restituição do valor pago serão feitas em até 20 dias úteis( Cartão de Crédito, Transferência de Valores ou Débito em Conta).

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado de todos os ítens intactos, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Loja Bebê Coala se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete. Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Loja Bebê Coala antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente.

1.4.2.    A restituição de valores por iniciativa da Loja Bebê Coala ocorrerá nas seguintes situações: Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Loja Bebê Coala, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Bebê Coala, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

​2.    PRODUTO ERRADO, COM DEFEITO OU AVARIADO

Caso você tenha recebido o produto diferente do que pediu, seja modelo, cor ou tamanho, nós trocamos pra você! Caso tenha recebido o produto com algum defeito de fabricação ou avariado, você também tem direito a troca. Nestes casos, o custo de envio de volta é por conta da Bebê Coala, e enviaremos outro produto pra você.

O prazo é de 30 dias corridos após o recebimento.

2.1.    Instruções para troca do produto por defeito ou erro:

2.1.3.    Pelo e-mail, enviaremos instruções para a troca. (Se for por nossa conta, enviaremos um código para deixar o pedido nos Correios sem nenhum custo.)

2.1.2.    Podem ser solicitadas algumas fotos.

2.1.1.    Envie um email para [email protected], com o Assunto: “Troca + Número do seu pedido” e nos conte sua situação.

​3.    TROCA POR TAMANHO

Recomendamos que as roupinhas sejam escolhidas conforme medidas do produto, em comparação com as medidas da criança, pois os tamanhos são “médias”, e podem não se encaixar na idade da criança. Se depois de ver as tabelas de tamanho ainda tiver dúvidas, nos consulte pelo WhatsApp (19) 99905-4466.

No caso de troca por tamanho, a troca pode ser realizada no prazo de 30 dias após o recebimento do pedido. Se não houver possibilidade por troca de tamanho, o cliente pode trocar por outro modelo dentro da mesma coleção.

Salientamos que nesses caso os custos do envio ficam por conta do cliente ou podem ser feitos sem custo em nossa Loja Física localizada na cidade de Socorro/SP.